Mulher, muita calma pois aqui na Mala e Cuia zelamos pela sua experiência conosco, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo!
DEFEITOS
Você pode solicitar a troca/devolução de certo produto defeituoso, no prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto.
CONDIÇÕES GERAIS À DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS:
Na hipótese de devolução do produto por arrependimento ou defeito, o cliente deverá fazer contato por meio de WhatsApp (11-96398-5991), para instruções sobre a devolução da mercadoria.
Em caso de troca de tamanho ou cor não há garantia de que teremos disponibilidade no estoque.
Importante se atentar, que o produto deve ser devolvido com seus acessórios se aplicável, etiqueta e lacres originais. De preferência na caixa original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. É recomendado embalar a caixa num papel kraft ou similar.
Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade, no prazo de até 07 (sete) dias corridos e, caso seja constatado o "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto.
PROCEDIMENTOS ÚTEIS À RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO
BOLETO: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto.
CARTÃO DE CRÉDITO: Notificaremos o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora.